Conheça um Pouco do Jogo


Depois de vários testes da versão Coreana do Rappelz MMO, se manteve as tendências similares, em aplicar fórmulas simples, contendo pouca inovação. Parece que estes jogos são uma epidemia que nunca acaba, com dúzias de jogos quase idênticos com os gráficos diferentes que surgem no mercado.
Um departamento do Rappelz trabalha, e executa extremamente bem os visuais. O jogo se constrói em um sentido original da arte, e combinando com algum projeto imaginário entre a mente e a realidade dos games, os inimigos são bem trabalhados para dar ao mundo de Rappelz uma visão consistente, ilustrando o estilo Épico. Entretanto, existem áreas vastas com muitas Árvores e grama, eu experimentei algumas edições da taxa do frame, mas estes exemplos eram escassos. Também, algumas das texturas do ambiente são de alta qualidade quanto as texturas nos charáteres.
Embora houvesse realmente alguma música agradável no soundtrack (o primeiro para mim em um MMORPG) era um jogo limitado em canções, sendo assim nenhuma novidade tão especifica na area de Som do Jogo.
Eu encontrei o sistema do combate para ser uma de minhas características favoritas do jogo. Ele lhe oferece tanto o combate sozinha como o compartilhado ou seja em Parte com outros jogadores o combate sozinho que na verdade é mais o sistema da progressão e evolução do charáter que dirige os mecânicos do conflito em Rappelz. Primeiramente, o sistema da habilidade era open-ended, customizado e o melhor de tudo, simples. Você ganha simultaneamente a experiência da habilidade enquanto você luta. Durante a evolução do Charáter você ganha JP (Job Point) para comprar habilidades passivas e ativas, aumentando o seu nível de JP libera se mais opções de Skill . A grande escala de Skills pode ser o elo em sua guerra. Também, há uns artigos especiais chamados Fire force Chip (para classe de Guerreiros) ou soul Chip(para Magos); estes são os artigos da batalha que podem ser essenciais à vitória. Você pode comprar seus Chips negociando em Laks, que são pontos especiais ganhos com a batalha sendo obtido durante a batalha entre monstros neste caso sai de dentro do monstro uma bola ROXA que é o poder do MONSTRO que são negociados em toda cidade pelos NPC's.
Você tambem pode capturar um monstro fazendo dele assim seu aliado em batalha. Você pode evoluir seus monstros e com elas adicionar habilidades para as batalhas.
Em relação aos Equipamentos no qual o charáter utilizará, se requer bastante paciência, pois um equipamento seja ele Armas, Armaduras, Acessórios (brinco, anel, colar) não tem muita opção pois você usa um determinado Equipamento e fica com ele ate mudar o Rank de sua categoria, ou seja seu Level no jogo
O Jogo é baseado em sua maioria como a tendencia de um MMORPG em QUESTS, a única coisa ruim em minha opinião e quando elas acabam em um determinado level, ai sim você vai ter que ir atrás para upar.
O que eu experimentei da comunidade é um grupo na maior parte hostil.
As impressões iniciais eram excelentes, quando um jogador se ofereceu para me mostrar a cidade inicial do jogo que se da em uma ILHA de TREINAMENTO, mas quando eu necessitei realmente ajuda para evoluir qual não foi minha surpresa em descobrir que nem tudo se muda em um JOGO de MMORPG. Como é frequente o problema, pode haver poucos jogadores no mesmo level que você, dificilmente alguém vai ajudar-lhe terminar uma quest.


Requisitos do Jogo



Autor: James Ritchie
Título do jogo: Rappelz
Genre: MMORPG
Status: Beta Open
Colaborador: Gpotato
Web site oficial: Rappelz
Tamanho do cliente: 1.024 GB Download do cliente:
Exigências do sistema:
Processador Pentium-IIi 800MHz, 512 de MB RAM,
Placa de video: Accelerator VGA do MB 3D de Nvidia 128.

Use um Gerenciador de Downloads!

©1999-2008 Clan dos Exterminadores. Todos os direitos reservados.